Se não sentir incômodo novamente na coxa, Fred deve ser reintegrado ao grupo nos treinos e ficar à disposição de Marcão para os dois últimos jogos da temporada (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Depois de dar um susto ao deixar a partida contra o Atlético-MG no intervalo com dores na coxa direita, Fred já deve estar de volta ao Fluminense na partida contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A precaução de sair do campo ao sentir o incômodo pode ter sido diferencial para o não agravamento do problema.

O exame apontou apenas um edema no local. Fred passou um carnaval “diferente”. Enquanto o elenco viajou para Fortaleza, onde venceu o Ceará por 3 a 1, segunda, no Castelão, ficou no Rio de Janeiro para continuar o tratamento com o departamento médico e evoluiu bem com sessões de fisioterapia.

 
 
 

A equipe se reapresentará na tarde desta quarta-feira, no CT Carlos Castilho. Se não sentir mais qualquer incômodo na coxa, a tendência é que Fred já seja reintegrado ao grupo nos próximos treinamentos e fique à disposição do técnico Marcão para os dois últimos jogos do Brasileirão e da temporada, contra Santos e Fortaleza.