Nova plataforma já está no ar (Foto: Divulgação - FFC)

O Fluminense informou que, a partir desta sexta-feira, está no ar uma nova plataforma para os associados. O site destinado aos sócios foi completamente remodelado em todas as funcionalidades.

Além disso, o Flu destaca que a reformulação será concluída até o fim do ano, quando deverá ocorrer o lançamento do novo desenho do pacote de planos.

Segundo o clube, com o ambiente virtual remodelado, haverá facilidade maior na compra de ingressos, emissão de boletos e controle de pagamentos e adimplência (detectado como um dos graves problemas). O sócio poderá também acompanhar suas informações de pontuação, compra de ingressos e ter acesso facilitado à rede de parceiros que dão descontos em compras de produtos e serviços.

Outra novidade acontecerá quando for permitida a volta do público aos estádios sem restrições (por conta da pandemia do novo coronavírus). Assim que não houver mais a necessidade da comprovação de vacinas, o check-in ficará liberado até a minutos antes das partidas.

Fora isso, os associados terão acesso a uma área de conteúdo exclusiva, com vídeos e matérias especiais, e informações em primeira mão sobre a escalação da equipe nas partidas.

Quem já é sócio, terá de modificar a senha. Os associados terão ainda descontos em empresas parceiras. Em breve, sairá também o sistema de pontuação. Quem se manteve adimplente durante a pandemia de Covid-19, será beneficiado com uma pontuação dobrada. Para cada real investido entre abril de 2020 e outubro de 2021 (com jogos sem público), receberá dois pontos.

Algumas das oportunidades oferecidas pelo programa serão ingressos de camarote para as partidas com mando de campo do Fluminense no Maracanã, uma chuteira autografada pelo atacante Fred e uma camisa autografada por todo o elenco tricolor.