Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense divulga programação da Casa Laranjeiras nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes

Bruno Loreto

O próximo jogo é na sexta-feira (4)

Olho nas quartas

O Fluminense fez história ao se classificar para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa de 2025. Na última segunda-feira (30), o Tricolor garantiu vaga na próxima fase ao vencer a Inter de Milão, da Itália, pelo placar de 2 a 0, em Charlotte, nos Estados Unidos.

Nas quartas, o Time de Guerreiros terá pela frente o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que eliminou o Manchester City, da Inglaterra. O duelo com o time árabe será na sexta-feira (4), às 16h (horário de Brasília).

Fluminense aguarda torcedores na Casa Laranjeiras

O Fluminense divulgou a programação da Casa Laranjeiras para o duelo de sexta. O evento terá início às 14h, com show de Thiago Messer. Após a partida, está prevista apresentação do Grupo Além do Normal. Os ingressos já estão à venda em fluminense.futebolcard.com.

INFORMAÇÕES GERAIS

– Os ingressos custam R$ 20 (sócios) e R$ 40 (não-sócios);
– As vendas para sócios e não-sócios acontecem em fluminense.futebolcard.com;
– Haverá venda de ingressos no local no dia do evento. A bilheteria abrirá ao meio-dia e fechará no intervalo do jogo;
– O acesso será pela Rua Pinheiro Machado.

Programação da Casa Laranjeiras

14h – Início
15h – Thiago Messer
16h – Fluminense x Al-Hilal (KSA)
18h – Grupo Além do Normal
20h – Fim do evento

Onde assistir os jogos do Mundial?

O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more