(Foto: Maílson Santana/FFC)

Chegou a hora da final do Brasileiro Feminino Sub-18 e as meninas do Flu vão ao sul, neste sábado (20/03), para enfrentar o Internacional, às 21h30, no Beira-Rio, com transmissão do Sportv. Em Laranjeiras, no primeiro jogo da decisão, as Guerreiras do Fluzão garantiram a vitória por 2 a 1 (Sabrina e Lara marcaram) e jogam por um empate para levantar a taça. Em caso de vitória do Internacional, a partida vai para a disputa de pênaltis.

A atacante Sandy, de 16 anos de idade, falou sobre a partida.

– Muitas pessoas não acreditavam que chegaríamos à final da competição. Trabalhamos muito e o resultado veio. Estamos na final por nossos esforços e acredito que voltaremos felizes e agradecidas, mas antes, precisamos focar no jogo. Temos que pensar na partida com todo o foco possível – disse.

A lateral Leandra destacou o foco do grupo nos treinos e jogos do campeonato.

– Nosso time está muito focado desde o início da competição e mais ainda para essa grande final, que é muito importante para todos que fazem parte desse grupo. As expectativas são as melhores possíveis, acredito que o nosso elenco está preparado física e mentalmente para essa partida – declarou.