O Fluminense quer um reforço de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro. Segundo informa o jornalista Marcel Rizzo, do portal Uol, o clube carioca, além de Flamengo e São Paulo, fizeram consultas sobre a situação do atacante Lucas, do PSG (FRA).

Entretanto, todos ouviram o mesmo: o jogador não pretende deixar a França e, se sair será, prioritariamente, para outra agremiação europeia.

Nas últimas cinco partidas pelo Campeonato Francês, Lucas começou no banco em quatro. Na de sábado (22), vitória de 2 a 0 sobre o Montpellier, ele atuou por apenas seis minutos. Curiosamente, seus números na temporada 16/17 são os melhores desde que chegou a Paris, em janeiro de 2013. Foram 16 gols, já superando os 13 marcados na temporada passada (15/16), que havia sido sua melhor performance pelo PSG até então.


Em 2016, três fortes clubes da Europa sondaram o PSG por Lucas: Liverpool, Manchester United e Atlético de Madrid. Há mercado por aquele continente, portanto, esfriando qualquer sonho de clubes brasileiros.