Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense embarca para Nova York nesta noite; Veja programação

João Pedro Conze

Tricolor enfrenta o Borussia Dortmund nesta terça

Pelo Grupo F da Copa do Mundo de Clubes, o Fluminense enfrenta o Borussia Dortmund na próxima terça-feira (17). A bola vai rolar no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey, a partir das 13h, horário de Brasília.

Fluminense fará reconhecimento do gramado na segunda

Após treinos realizados nesta manhã, o Tricolor das Laranjeiras embarca para Nova York às 18h, horário local, 19h de Brasília. Na segunda-feira (16), a equipe de Renato Gaúcho fará um reconhecimento do gramado.

(Foto: Cesar Greco – SEP)

Vale lembrar que Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, mostrou preocupações com o gramado do MetLife. O Alviverde entrará em campo no local nesta noite, às 19h.

Onde assistir os jogos do mundial?

O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more