Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Cupons
Outros Esportes
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento

Fluminense encaminha saída de centroavante para clube da Finlândia

Bruno Loreto

Jovem estreou profissionalmente no ano passado

🔍 adicione o NETFLU às suas fontes favoritas do Google

Adeus, Tricolor!

O Fluminense passa por um momento de mudanças em meio à pausa no calendário por conta da disputa da Copa do Mundo. Além do elenco profissional, o Clube também está de olho nas categorias de base.

De acordo com informações dos sites Central Fluminense e Globo Esporte, o atacante Kelwin está deixando o Tricolor. O centroavante, que já se despediu dos companheiros, será cedido a uma equipe da Finlândia.

O jogador, que é conhecido dos torcedores por ter disputado as últimas Copa São Paulo de Futebol Júnior, chegou a estrear no profissional em 2025. Ele participou de três edições e marcou sete vezes, se tornando o terceiro maior artilheiro do Clube no torneio.

Kelwin, que tem contrato com o Fluminense até o final de 2027, atuou diante do GV San Jose, na Copa Sul-Americana, mas desde então não recebeu mais chances.

Mais saídas

Conforme o GE, a tendência nos bastidores é que Kelwin não seja o único jogador do elenco sub-20 a se despedir do Fluminense.

Nos próximos dias, mais nomes devem deixar o Clube. A diretoria trabalha para enxugar o elenco e, diante deste cenário, novas negociações podem ocorrer.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Leia mais