As Guerreiras do Fluzão entram em campo, nesta sexta-feira (30/10), às 15h, contra o Athletico (PR), em Laranjeiras, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Invicto na competição, o Fluminense está no Grupo F, em segundo lugar, empatado em pontos com o Napoli-SC. O último confronto aconteceu fora de casa contra a Chapecoense, no CT da Água Amarela, onde o Tricolor venceu pelo placar de 2 a 1. Letícia e Lene, estreantes e autoras dos gols da vitória, falaram sobre a emoção que sentiram.

– O sentimento foi único, reestreia da equipe no campeonato e minha estreia com gol e ajudando o time a sair com a vitória. É um sentimento muito bom, fruto de um grupo focado e de muito trabalho – declarou Letícia.

Lene não escondeu a felicidade por estrear no Fluminense e afirmou que parte de sua família é tricolor e sempre a acompanham nas partidas, mas, ao mesmo tempo em que vibram com seus gols, cobram quando ela não os faz. “Fazer gol no primeiro jogo foi sensacional, sonhei bastante com esse momento e graças a Deus ele já chegou no primeiro jogo. Naquele momento eu sabia que precisava fazer aquele gol, o jogo estava empatado e a responsabilidade era grande, eu saí do Rio com a certeza que faria um gol de pênalti, mas não imaginei que seria o gol da vitória. Foi muito importante para mim”, falou Lene, emocionada.

SERVIÇO

Campeonato Brasileiro Feminino A2 2020 – 3ª rodada do Grupo F

Partida: Fluminense x Athletico-PR

Horário: 15h

Local: Laranjeiras – RJ

Arbitragem: Beatriz Oliveira Dantas, auxiliada por Beatriz Geraldini de Sousa, Fernanda Vieira do Nascimento e João Ennio Sobral.

Transmissão da partida na CBF TV, pelo MyCujoo: https://mycujoo.tv/pt-br/view/event/ckghcannsyj970gcxvq24an0q