Dupla normalmente e devem reforçar o time de Marcão no Maracanã
O Fluminense concluiu nesta segunda-feira (7) os trabalhos antes do duelo com o Platense-ARG, pela ida das quartas de final da Libertadores nesta terça (8), às 19h. A atividade trouxe boas notícias para Marcão, que contou novamente com Thiago Silva e Hércules entre os jogadores disponíveis para o confronto.
Thiago Silva e Hércules participaram normalmente do treinamento pelo segundo dia consecutivo. Os dois haviam sido desfalques na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no último sábado (6).
A tendência é que a dupla volte à formação inicial diante dos argentinos. Thiago deve reassumir seu lugar na zaga, enquanto Hércules pode aparecer novamente entre os titulares no meio-campo. Canobbio é um desfalque certo, visto que recebeu o cartão vermelho no último duelo do Tricolor pela competição continental.
Veja Hércules e Thiago Silva no treino desta segunda-feira (7)


Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de oito anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais