Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

“Fluminense entra com muito mais vontade do que o Flamengo nos clássicos”, diz comentarista

Yan Rocha

Flu venceu o último Fla-Flu

O Fluminense venceu o Flamengo no último domingo pelo placar de 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Kevin Serna e John Kennedy. Com isso, no seu comentário em um programa no canal ‘SporTV’, do Grupo Globo, o ex-jogador e comentarista esportivo, Rafinha, disse que o Tricolor entra com mais vontade do que o rival nas partidas.

Fluminense venceu os dois últimos jogos contra o Flamengo

(Foto: Reprodução/Sportv)

— O Fluminense joga dobrado no clássico contra o Flamengo. Os jogadores se doam muito, muito, muito mais do que nos outros jogos. É nítido, é claro isso. É só puxar os últimos Fla-Flus. O Fluminense entra com muito mais vontade do que o Flamengo. Às vezes o Flamengo joga melhor, domina o Fluminense, e o Fluminense ganha. Como o Fluminense trata o Fla-Flu faz a diferença. O Fluminense encara o clássico com muito mais vontade. Não é que o Flamengo entra sem vontade, mas essa diferença fica clara nos jogos — disse o comentarista.

Compre camisas do Fluminense com desconto

Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics. Para isso, basta inserir o cupom NETFLU e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more