Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE

Fluminense espera resposta para hoje sobre Fred e Cavalieri

Redação

Diego Cavalieri só irá à Copa se houver algum corte (Foto: Photocamera)

Diego Cavalieri só irá à Copa se houver algum corte (Foto: Photocamera)

O Fluminense ainda não obteve respostas, mas espera para esta terça-feira, uma posição da CBF e Fifa sobre o questionamento a respeito da possibilidade de utilizar Fred e Diego Cavalieri nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

Por conta da convocação para a seleção brasileira, ambos estão impedidos de atuar. O goleiro, no entanto, faz parte unicamente da lista suplente e só irá ao Mundial se houver algum corte. Por isso, o clube espera poder utilizá-lo nos próximos quatro jogos do Campeonato Brasileiro (São Paulo, Bahia, Atlético-MG e Internacional) até a paralisação.

Já o atacante só poderia entrar em campo contra o Bahia, pois está suspenso contra o São Paulo. Depois, precisa se apresentar à seleção.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais