Tricolor chegou a 63 bolas na rede adversária em todo ano
Após a grande atuação no empate em 0 a 0 com o Borussia Dortmund (ALE), em New Jersey, nos EUA, pela Copa do Mundo de Clubes, o Fluminense teve mais dificuldades contra o Ulsan Hyundai (COR), em seu segundo jogo, mas venceu. O placar de 4 a 2 valeu ainda a liderança do grupo até aqui.
Com os quatro gols marcados – por Jhon Arias, Nonato, Freytes e Keno – o Tricolor ultrapassou a marca dos 60 gols na temporada. São agora 63 bolas na rede adversária em 38 jogos disputados, o que dá uma média de 1,6 gol por partida.
Além dos 63 gols marcados, o Fluminense sofreu menos de 30 gols, o que mostra também uma certa solidez defensiva. Foram 20 vitórias, 11 empates e 7 derrotas até aqui. Veja:
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Read more