Uilliam,do Sampaio Corrêa, deve jogar pelo Tricolor em 2015
Uilliam,do Sampaio Corrêa, deve jogar pelo Tricolor em 2015

Ciente de que não terá o mesmo auxílio da Unimed na próxima temporada, o Fluminense se vira como pode. Apostando em jogadores de pouca expressão, mas que vem se destacando, o clube está perto de anunciar o volante Uilliam, do Sampaio Corrêa. O próprio confirmou que as negociações estão adiantadas.

– Representaria muita coisa (jogar no Fluminense). Representaria um salto muito grande na minha carreira. Saindo de um Sampaio Corrêa, um clube que não é muito conhecido no cenário nacional e chegar a um Fluminense, clube que tem uma história muito grande é gratificante para qualquer jogador. Espero que se concretize no final do ano. A gente já tem algumas coisas adiantadas, falta o acerto mesmo – revelou Uilliam.

Uilliam Correia Granemann tem 25 anos, 1,83 e 78 kg. Foi revelado Atlético-PR, passou por Rio Branco-PR, Santa Cruz-RS e Paços de Ferreira (POR) até chegar ao clube maranhense.

Outro jogador do Sampaio que interessa ao Fluminense é o também volante Jonas. Este, porém, também está na mira de outros grandes clubes como Corinthians, Cruzeiro e Flamengo. Segundo informações, a agremiação paulista é quem está mais próxima de contratá-lo.


Sem comentários