Time sub-20 entra em campo às 11h (Foto: Marina Garcia - FFC)

Os times femininos sub-17 e sub-20 do Fluminense farão suas estreias no Campeonato Carioca de ambas as categorias no domingo. As mais novas enfrentam o Barcelona-RJ, às 9h. As mais velhas encaram o Bangu, às 11h. Os dois jogos serão realizados no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém.

Meia da equipe sub-17 tricolor, Bia Felix falou sobre a estreia na competição e aposta na foirte preparação por um bom resultado.

— Desde que recebemos a notícia, estamos em uma preparação de altíssimo nível e em constante evolução. Grandes são as expectativas de todo o grupo, tenho certeza que somos um forte concorrente ao título. Estamos trabalhando duro não é de hoje e temos o objetivo de fazer Laranjeiras sonhar de novo – falou.


Já a zagueira Alice Santos, do sub-20, comentou a respeito do objetivo do Fluminense e confessou estar ansiosa pela estreia.

— Assim como em toda estreia, estamos ansiosas e empolgadas pelo início do campeonato. Fizemos uma boa preparação, estamos focadas e unidas para alcançarmos o nosso objetivo maior. Amanhã vamos em busca do primeiro passo atrás dos três pontos – disse.