
Tricolor quer reforçar seu plantel
Após as negociações com o Los Angeles FC por Denis Bouanga travarem, o Fluminense partiu em busca de outros nomes no mercado de transferências. Vale lembrar que o Tricolor das Laranjeiras chegou a oferecer 15 milhões de dólares (R$ 78 milhões) pelo gabonês.
Nesta quinta-feira (12), o jornalista César Luis Merlo, especialista no mercado de transferências, informou que o Flu fez proposta por Alexis Cuello. O centroavante argentino tem 25 anos de idade e atualmente defende o San Lorenzo.
Segundo o repórter, o clube carioca ofereceu 4 milhões de euros, cerca de R$ 24 milhões, pelo jogador. A equipe argentina, no entanto, rejeitou a oferta por não gostar dos valores e forma de pagamento. O Tricolor deve fazer uma nova investida nas próximas horas.
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more