Atividades aconteceram na quarta e quinta-feira (Foto: Divulgação - FFC)

Pelo Dia das Crianças, o Fluminense reuniu jogadores das categorias de base, desde o sub-10 ao sub-13, e seus familiares para um evento ocorrido no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras. A ação, realizada na quarta e quinta-feira, cumpre um dos passos da formação dos atletas tricolores, ao aproximar a relação entre o clube e as famílias dos Moleques de Xerém.

— Aproveitamos a semana para realizar dois dias de atividades para as nossas crianças do sub-10 ao sub-13. Tivemos atividades lúdicas e que envolveram os familiares. Uma grande alegria em verde, branco e grená – disse o vice-presidente da base, Rui Reisinger.

Ao longo da atividade, os meninos, acompanhados de seus responsáveis, divertiram-se com brincadeiras promovidas nos campos do local e ganharam brindes adquiridos com a ajuda de jogadores formados em Xerém que, hoje, integram o elenco principal do Time de Guerreiros. Além da distribuição de lanches e de produtos licenciados do Tricolor, houve o sorteio de quatro bicicletas.

— Quero agradecer à diretoria e aos jogadores do profissional, que nos ajudaram com os brindes para as crianças. Foram dois dias de alegria e respeito ao Fluminense, para aproximar ainda mais o clube das famílias, que é algo importante para o processo de formação destes meninos – destacou a coordenadora de serviços sociais, Lucilene Dias.