Informação é do jornalista Wilson Fort
O Fluminense está perto de efetuar a transferência de mais uma promessa revelada em Xerém. De acordo com o Globo Esporte, o meia Ágner, de 21 anos, acertou sua ida para o Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos, em uma negociação definitiva.

Posteriormente, o jornalista Wilson Fort, da Central Fluminense, completou a informação alegando que o Tricolor do jogador e permanecerá com 10% de uma possível transferência futura.
Ele também informa que o jovem de Xerém também recebeu sondagens de clubes do futebol brasileiro, incluindo Athletico-PR e Red Bull Bragantino, mas optou por seguir carreira no exterior.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais