Levantamento é da Sports Value
Nesta quarta-feira (13), a empresa Sports Value fez um levantamento dos clubes brasileiros que mais gastaram com salários em 2025. Os valores totais também levam em conta direitos de imagem e bonificações.
Segundo a pesquisa, o Fluminense foi a quarta equipe que mais teve gastos salariais na última temporada, com R$ 522 milhões. O Tricolor das Laranjeiras ficou atrás de Corinthians (R$ 571 milhões), Palmeiras (R$ 591 milhões) e Flamengo (R$ 696 milhões).
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Na Comunidade NETFLU, os membros se encontram para debater os temas relacionados ao Fluminense. Aqui você pode discutir táticas, favoritismos, como o Flu deve jogar e muito mais.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Leia mais