Arthur se destacou na partida (Foto: Reprodução da Flu TV)

O Fluminense está classificado para a semifinal do Campeonato Carioca sub-20. Com tranquilidade, os moleques tricolores superaram o Nova Iguaçu, por 5 a 0, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, na manhã desta quarta-feira, pela volta das quartas de final. Os gols foram de Arthur (duas vezes), Felipe, Nathan e Vinicius Mendes.

Superior ao adversário, o Fluminense dominou as ações ofensivas desde o início do duelo. Com naturalidade, abriu a vantagem que precisava (havia perdido a ida por 2 a 1 e tinha de vencer por qualquer placar para avançar). Arthur, de pênalti, inaugurou o marcador. Depois Arthur bateu falta na cabeça de Felipe e o zagueiro ampliou.

No segundo tempo, Nathan ampliou a vantagem. No finzinho, ainda dava tempo para Arthur seguir com seu show particular. Primeiro, fez um golaço em jogada individual e, já nos descontos, enfileirou a defesa adversária e passou para Pedro Rocha deixar Vinicius Mendes de frente pro crime para dar números finais à partida.


Na semifinal, o Fluminense pegará o vencedor do duelo entre Madureira e Volta Redonda. Na ida, em Conselheiro Galvão, deu Madureira por 3 a 2. A volta é no próximo sábado, no Raulino de Oliveira, às 15h.