Os tricolores do Rio de Janeiro e região metropolitana têm reencontro marcado com o Fluminense. Será em 2 de julho, na partida contra o Coritiba, em Edson Passos. Conforme manda o regulamento, o clube indicará à CBF o estádio onde mandará seu jogo com, pelo menos, dez dias de antecedência e o Giullite Coutinho receberá o confronto da 13ª rodada do Campeonato brasileiro. O que ainda falta para o Fluminense oficializar o jogo para Edson Passos é o aval formal do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) e do Corpo de Bombeiros. Ambos devem sair ainda nesta quarta, apurou o NETFLU.

O gramado já está pronto e a qualidade surpreendeu. Outras obras estão em andamento, mas tudo será entregue a tempo da partida do início do próximo mês.

– O gramado está excelente, numa qualidade boa, muito melhor do que pensávamos. As câmeras estão todas instaladas e as reformas de vestiários estão sendo tocadas, mas nada que vá interferir na realização do jogo – falou Leonardo Lemos, vice de marketing do clube, ao site número 1 da torcida tricolor.