Fluminense já emprestou um time inteiro em 2016

Fluminense já emprestou um time inteiro em 2016

Robert jogará pelo Barcelona B em 2016
Robert jogará pelo Barcelona B em 2016

Diretoria e comissão técnica do Fluminense estabeleceram um objetivo de trabalhar com um elenco considerado enxuto em 2016. O número “mágico” é de 28 jogadores de linha. Por isso, alocou vários atletas. Até o momento, 11 foram emprestados a outras equipes.

Curiosamente, três duplas para o mesmo clube: o lateral-direito Renato e o atacante Lucas Fernandes fecharam com o Avaí, o meia Fernando e o volante Luiz Fernando rumaram para o Vila Nova-GO, enquanto o atacante Samuel e o lateral-direito Igor Julião jogarão pela Ferroviária-SP.

Os outros cedidos por empréstimo foram o zagueiro Artur, para o América-MG, o volante Willian, para o Goiás, o meia Robert, para o Barcelona (ESP), e os atacantes Wellington Paulista e Michael para Ponte Preta e Estoril (POR), respectivamente.

Outros ainda podem ser emprestados, casos do zagueiro Victor Oliveira e do volante Rafinha. Em relação à dispensas, já deixaram o Flu o goleiro Kléver, o lateral-esquerdo Breno Lopes, o zagueiro João Filipe e o atacante Lucas Gomes. Os zagueiros Henrique e Antônio Carlos devem seguir o mesmo caminho.

 

Confira quem o Fluminense já emprestou:

 

Renato – lateral-direito – Avaí

Igor Julião – lateral-direito – Ferroviária-SP

Artur – zagueiro – América-MG

Luiz Fernando – volante Vila Nova-GO

Willian – volante – Goiás

Fernando – meia –  Vila Nova-GO

Robert – meia Barcelona (ESP)

Lucas Fernandes – atacante – Avaí

Wellington Paulista – atacante Ponte Preta

Samuel – atacante Ferroviária-SP

Michael – atacante -Estoril (POR)


Sem comentários