(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Depois de atuar no Boavista (POR) e Trabzonspor (TUR) por empréstimo, Marlon voltará ao Fluminense. Segundo informações do Uol, desta vez o lateral-esquerdo será incorporado ao elenco e aproveitado. Um novo empréstimo está descartado pela diretoria.

Como a janela de transferências internacionais só abre no dia 1° agosto, Marlon ficará treinando no CT Carlos Castilho. O jogador recebeu sondagens de clubes brasileiros e europeus, mas nada concreto. Agora, o lateral-esquerdo de 24 anos só sairá do Fluminense caso seja vendido.

 
 
 

Uma reunião entre a diretoria e o empresário de Marlon, Marcelo Karan, será realizada na próxima semana. O agente será informado que não aceitará mais um empréstimo e o atleta será utilizado no decorrer da temporada, embora uma venda seja vista com bons olhos no clube.

Três clubes da Turquia e dois do Brasil procuraram informações sobre o lateral após receberem a informação de que o Trabzonspor, que pagou R$ 1 milhão pelo empréstimo, não exerceria a opção de compra. O Fluminense é detentor de 50% de seus direitos econômicos.