Mudança na diretoria do Fluminense. Após ser exonerado, em comum acordo, pelo presidente Mário Bittencourt, o vice-administrativo, Luiz Fernando Moura, já tem um sucessor. A pasta ficará a cargo de Miguel Vieira Dibo, que era diretor administrativo da instituição verde, branca e grená.

A informação foi confirmada pelo próprio, após contato direto do site número um da torcida tricolor. Ao telefone, ele explicou os desafios que encontrará pela frente, sobretudo em tempos de pandemia.

– O objetivo é manter o clube com toda a segurança possível. Já tomamos essa providência, tanto que o clube foi aberto parcialmente no dia 17. Agora estamos torcendo por uma vacina para deixar o clube do jeito que era antes da pandemia. Por ora, temos seguir os protocolos de saúde e evitar aglomerações – declarou ao NETFLU.

 
 
 

Miguel é bacharel em administração de empresas voltado para a gestão financeira. Ele possui experiência de 30 anos no mercado financeiro e tem bom trato interno nas Laranjeiras. Ele toma à frente da vice-presidência administrativa, de fato, a partir da próxima segunda-feira.