(Foto: Mailson Santana/FFC)

Foi bom enquanto durou. De acordo com o portal Uol Esportes, o, Fluminense fez suas contas, foi até o limite de suas possibilidades financeiras para contar com o atacante Everaldo, mas o clube jogou a toalha e já vê o camisa 37 com um pé no Corinthians.

Vale lembrar que o clube fez uma proposta financeira que considerou vantajosa para o jogador, mas não conseguiu virar o jogo mesmo assim. Com contrato até 17 de maio, Everaldo terá seus direitos comprados ao Velo Clube-SP pelo Alvinegro, embora o Tricolor tenha a prioridade de aquisição dos 50% do atleta. Isso porque o clube das Laranjeiras também teria de chegar num acordo salarial com o atacante, o que não ocorreu.

Em contagem regressiva no Rio de Janeiro, o jogador vem sendo escalado por Fernando Diniz, mas as contratações de Kelvin e Ewerton já foram pensadas a partir desta provável baixa. A dupla tem características de velocidade e recebeu a aprovação do treinador.

Caso cumpra seu acordo com o Tricolor até o fim, Everaldo ainda deve entrar em campo mais três vezes pelo Flu. Existe a intenção corintiana, no entanto, de antecipar a transação, o que está sendo discutido.

Antes da partida diante do Santa Cruz, os tricolores se reuniram com os agentes do jogador e tentaram uma última cartada. Apesar desta nova tentativa, as negociações não avançaram, visto que o desejo é de acerto com os paulistas.