Notícias
Palpites
Plataformas bet
Guias
Comunidade
Copa do mundo
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense: Jornalista questiona manutenção de Cano entre os titulares de Zubeldía

Yan Rocha

Camisa 14 não está jogando bem

Germán Cano é um ídolo incontestável do Fluminense. Importantíssimo nos anos de 2022 e 2023, o argentino não consegue voltar a ter protagonismo desde o ano passado.

Cano perdeu gol feito no clássico entre Vasco e Fluminense

Foto: Lucas Merçon/FFC

Apesar de ser o artilheiro da equipe no ano, Cano quase não marcou neste segundo semestre e vem irritando a torcida. O jornalista Victor Lessa, por sua vez, questionona a manutenção do camisa 14 entre os titulares de Zubeldía. Veja o que disse o comunicador em seu perfil no X:

— Zubeldia precisa tomar uma decisão importante nesses próximos dias. Germán Cano está longe de ser o único problema do Fluminense. Quando a coisa não está boa, dificilmente o motivo é um só. E não é diferente dessa vez. Mas ele precisa agir para evitar algo pior. Já vimos ao longo da vida vários ídolos serem vaiados por suas torcidas. Não deveria acontecer, mas acontece. Jogadores que, como ele, foram protagonistas de conquistas inesquecíveis. É uma m* ver que ele tenta, mas não tá conseguindo. E pode acontecer com todo mundo. E aí alguém tem que agir. Ainda está em tempo de preservar a imagem dele com o torcedor, de dar um tempo, jogar a responsabilidade pra outro e, aos poucos, tentar recuperar a confiança. Não sei se vai acontecer, mas está chegando o momento em que o torcedor, que não é ouvido, vai gritar, e o som pode não ser nada agradável. Por mais que pareça o caminho errado, talvez seja mesmo, é assim que o torcedor pode manifestar a sua insatisfação e ser escutado. Zubeldia está chegando agora, mas a torcida sempre esteve aí. A ida do Cano para o banco agora pode ser a trégua necessária para evitar arrebentar a corda. Não tenho dúvida que isso será evitado ao máximo, mas se acontecer será muito ruim. Decisões difíceis. Um treinador é contratado para isso. E, hoje, Cano no banco não é uma decisão difícil. Se não entenderem isso, pode chegar o momento em que, tenho certeza, nenhum torcedor do Fluminense quer…nem mesmo os que, eventualmente, protagonizariam tal ato.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more