O mundo do futebol está de luto nesta quinta-feira (3). Atacante do Liverpool e da Seleção Portuguesa, Diogo Jota, de 28 anos, faleceu em um acidente automobilístico na Espanha. Irmão do jogador, André, que atuava no Penafiel, de Portugal, também faleceu.
A dupla viajava para a Inglaterra, onde Diogo Jota iniciaria preparação para mais uma temporada no Liverpool. Na província de Zamora, na Espanha, a Lamborghini do jogador teve um pneu furado durante uma ultrapassagem.
O carro perdeu o controle e saiu da pista, pegando fogo em seguida. O serviço de resgate foi acionado por testemunhas, mas já encontrou a dupla sem vida.
O Fluminense se manifestou sobre o caso em uma nota na web e lamentou o ocorrido. O Clube se solidarizou com familiares e amigos da dupla.
É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte do atacante Diogo Jota e do seu irmão André Silva, vitimas de acidente automobilístico na Espanha. O Fluminense Football Club lamenta profundamente e deseja muita força aos familiares e amigos. O mundo do futebol está de luto. pic.twitter.com/2yTmJHfz3U
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 3, 2025
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more