Adesão poderá ser feita presencialmente na Florida Cup ou por site (Foto: Divulgação - FFC)
Adesão poderá ser feita presencialmente na Florida Cup ou por site (Foto: Divulgação – FFC)

Em excursão pelos Estados Unidos, o Fluminense aproveitou a ocasião para lançar um plano de sócios para torcedores que morem fora do Brasi. Trata-se do “Fluminense F.C. International Membership”. A iniciativa é uma parceria com a Zezoo.

O torcedor que mora longe do país ou que seja estrangeiro terá como custo anual para se afiliar de US$ 199,90. A compra do plano poderá ser feita presencialmente na Florida Cup ou pelo seguinte link.

Além disso, o clube também apresenta como vantagem para as adesões ao pacote o direito de receber descontos de 10% no site da Zezoo, um kit de boas-vindas, carteirinha, acesso a treinos do Fluminense quando estiver no Rio de Janeiro e ingressos em jogos que o Tricolor for mandante no Brasil.

– O Fluminense está ampliando a área de atuação e agora também apresenta uma opção para quem mora fora do país. Acho que é uma excelente alternativa para o torcedor que esteja longe fisicamente do clube e queira se aproximar do Tricolor – disse o diretor de marketing do Fluminense, Marcone Barbosa.


Sem comentários