PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
Os jogadores foram levados ao Consulado nesta manhã
Os jogadores do Fluminense tiveram uma programação diferente nesta quinta-feira (16). Nesta manhã, o grupo foi levado até o Consulado Americano no Rio de Janeiro para conseguir um visto de trabalho, de olho na disputa do Mundial de Clubes.
O regulamento permite que o Fluminense leve até 35 jogos para o torneio nos Estados Unidos. Os clubes solicitaram um aumento em relação á Copa do Mundo de Seleções de 2022, no Catar, quando cada equipe contou com 26 nomes.
Uma pré-lista já foi enviada pelos clubes. Já a lista final de inscritos para o Mundial sairá até o dia 10 de junho.
É possível ver alguns jogadores na porta do Consulado: Freytes, Paulo Baya, Lezcano, Serna, Keno, Hércules, Isaque, Gustavo Ramalho, Wallace Davi, Wesley Natã, Leo Jance e Davi Schuindt. Renato Gaúcho e Guga não aparecem no vídeo, mas também foram vistos. #geflu https://t.co/PORD9LzfHq pic.twitter.com/W50CIPdIBJ
— Marcello Neves (@nevesmarcello) May 16, 2025
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Leia mais