PRÉ-JOGO | SAN JOSE (BOL) X FLUMINENSE | NETFLU NA REDE
Chegou a ver do Tricolor expor a taça à torcida
Nesta quarta-feira (7), o Fluminense levou a taça do Mundial de Clubes de 2025 até o Santuário do Cristo Redentor. Após o troféu passar por Botafogo e Flamengo, chegou a vez do Tricolor realizar sua exposição para os torcedores.
No local, o padre Cristiano Holtz, vigario colaborador do Santuário, realizou a abertura do evento e benzeu a camisa do Clube. A bola que será utilizada no torneio também pôde ser vista.
Sob os braços do Cristo Redentor.
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) May 7, 2025
Sempre agradecer por ser Fluminense, por ser do Rio de Janeiro. pic.twitter.com/mmUzluSm10
A taça ficou à disposição para ser apreciada pelos vistantes entre 7h30min e 9h. Nesta tarde, será possível ver o troféu no Salão Nobre da Laranjeiras, das 13h às 20h. Nesta semana, ela também irá passar por Maracanã e Pão de Açúcar.
Após passar pelo Rio de Janeiro, a taça do Mundial de Clubes seguirá para São Paulo, onde ficará sob responsabilidade do Palmeiras, e na sequência para o México. O tour será encerrado em Miami, cidade norte-americana onde será realizado o jogo de abertura, em 14 de junho.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores.com, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Leia mais