
Informação é de Cauã Tinoco
Nesta terça-feira (30), o jornalista Cauã Tinoco, do Jornada 1902, trouxe a notícia de que as negociações entre Fluminense e Guilherme Arana haviam se encerrado. Mais tarde, no entanto, o repórter trouxe uma atualização sobre a situação do lateral.
Após entrar em contato com o Tricolor das Laranjeiras, o comunicador informou que o Flu tem acerto com Arana e com o Galo. O que está impedindo as conversas de serem concretizadas são pendências do atleta com o clube mineiro.

Por conta disso, o Tricolor ainda não dá a negociação como encerrada. Vale lembrar que a informação de que o acordo “melou” veio do estafe do lateral-esquerdo.
Atualizações:
— Cauã Tinoco (@cauatinocoTLe) December 31, 2025
Após o posicionamento do staff do Arana em contato com a nossa reportagem, fomos apurar junto ao Fluminense para confirmar se a negociação está mesmo encerrada.
O que ouvimos, a partir disso, foi que há acerto entre o Fluminense e o jogador e entre o Fluminense e… https://t.co/Dq66pu0y5k
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more