RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17
Tricolor bateu o Aparecidense no estádio nesta última quarta
O Fluminense derrotou o Aparecidense pelo placar de 4 a 1 na noite da última quarta-feira. Com o resultado agregado de 5 a 1, o Tricolor confirmou a sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.
A partida foi disputada no estádio Mané Garrincha, onde o Fluminense vem acumulando bons resultados. Afinal, nos últimos quarto jogos disputados em tal palco, são quatro vitórias do Time de Guerreiros.
Inclusive, a última derrota no estádio em Brasília ocorreu há mais de cinco anos. Quando o Tricolor foi superado pelo Vasco no Cariocão da temporada de 2019. Veja os últimos cinco duelos abaixo.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais