Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Fluminense não vê hipótese de fechar a janela sem a contratação de um centroavante, diz jornalista

PV Vasconcellos

Diretoria tricolor trabalha para trazer um camisa 9 para reforçar o elenco

Segundo informações do jornalista Gabriel Amaral, do canal “Raiz Tricolor”, no YouTube, o Fluminense segue a busca por um centroavante no mercado da bola e não vê hipótese de fechar a janela de transferências sem a contratação de um nome para a posição.

Ainda de acordo com Gabriel Amaral, a diretoria tricolor não tem preferência por nacionalidade e trata as buscas com o máximo de sigilo possível, por receio de uma negociação vazar como aconteceu no caso de Hulk. O entendimento interno é que Hulk estaria no Fluminense nesse momento se não fosse pelo vazamento prematuro das conversas.

Foto: Pedro Souza / CAM

Fechamento da janela

A diretoria verde, branca e grená vem sondando diversos nomes durante a janela, que fecha somente no dia 03 de março. Os nomes em questão, como já dito anteriormente, estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.

Read more