Estádio deve estar apto para ser utilizado em 2024 (Foto: Mailson Santana - FFC)

O sonho da torcida de voltar a mandar jogos nas Laranjeiras está mais perto de acontecer, apesar de uma pequena mudança de rumos. O NETFLU publicou em primeira mão que na reunião do Conselho Deliberativo (CDel), realizada na última quarta-feira, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, deu mais uma notícia em torno do projeto de revitalização da sede: A TIM entrará no circuito.

A última vez que o Tricolor jogou em seu estádio foi no dia 26 de janeiro de 2003. Na ocasião, o Flu empatou em 3 a 3 com o Americano em partida válida pelo Campeonato Carioca. Os gols da equipe da casa foram marcados por Fábio Bala (2) e Carlos Alberto, em cobrança de pênalti.

No Carioca daquele ano o Fluminense terminou com o segundo lugar, sendo derrotado pelo Vasco na decisão. Desde então, o time profissional nunca mais mandou seus jogos oficiais em seu estádio.


Veja a equipe do Fluminense escalada pelo técnico Renato Gaúcho em seu último jogo nas Laranjeiras: Kleber, Jancarlos, César, Zé Carlos e Jadílson; Marcão, Marciel, Alex Oliveira e Carlos Alberto; Fábio Bala e Ademílson. Entraram no decorrer da partida os seguintes reservas: Djair, Marcelo e Rodolfo.

Confira os gols da partida: