O Fluminense anunciou oficialmente nesta sexta-feira seu novo patrocinador. Trata-se da empresa Rappi, um aplicativo de entregas. O contrato vai até o final do Carioca de 2019 e a marca será estampada na omoplata dos uniformes. Lançada no Brasil em 2017, a empresa chegou ao Rio de Janeiro em março de 2018 e Miguel Medina, cofundador da startup e responsável pela marca no Rio, falou sobre a parceria com o Tricolor.

– Queremos não apenas estampar a nossa marca na camisa do clube, mas também agregar valor aos torcedores e jogadores. O Fluminense nos recebeu de braços abertos e com muito profissionalismo – disse ele.


 
 
 

Para Ronaldo Barcellos, vice-presidente comercial do Tricolor, é importante que o clube esteja sempre conectado a modelos de negócios tecnológicos e inovadores. O dirigente destacou a veia pioneira do Fluminense e exaltou a chegada do novo patrocinador do Time de Guerreiros.

– O Fluminense tem o pioneirismo em seu DNA, o que tem tudo a ver com startups. Esse modelo traz com ele profissionais com visão diferente da tradicional e mais ideias de ativação de marca, ações de Marketing inovadoras, muitas coisas que podemos desenvolver em conjunto dentro do nosso mundo do futebol – avaliou.