(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Com a confirmação da mudança do jogo contra o Junior (COL) de Barranquilla, na Colômbia, para Guayaquil, no Equador, o Fluminense teve que refazer sua programação para a partida desta quinta-feira, às 21h. Segundo o portal GE, o Tricolor pode ter que dividir um voo com a delegação adversária até o local da partida. Explica-se:

Asim como na semana passada, quando precisou fretar um novo voo para ir de Bogotá à Armênia enfrentar o Santa Fe, o clube verde, branco e grená encara problemas de logística e não poderá usar o avião da “Gol”, fretado no Rio de Janeiro para ir até a Colômbia, por conta das burocracias do país.

Sendo assim, a solução pode ser dividir o mesmo voo com os adversários. A cúpula de futebol tricolor já tem conversas com a diretoria do Junior para tentar combinar a programação. As duas equipes podem ir juntas para o Equador ainda na noite desta quarta-feira, para que possam evitar uma viagem de duas horas no dia da partida.

Vale lembrar que os jogadores do Time de Guerreiros treinaram na parte da tarde na sede da Federação Colombiana de Futebol. Depois do jogo em Guayaquil, o Fluminense ainda terá que voltar para Barranquilla para embarcar em um voo já fretado para retornar ao Brasil. No entanto, a diretoria ainda tenta a liberação com as autoridades locais para que o voo saia vazio da Colômbia e busque a delegação em Guayaquil rumo ao Rio de Janeiro.