Luan Peres passou pelo Fluminense em 2018 (Foto: Lucas Merçon - FFC)

No próximo domingo, o Fluminense enfrentará o Santos, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida poderá marcar o reencontro com velhos conhecidos da torcida tricolor.

O Santos conta em seu elenco com dois ex-jogadores do Fluminense. São eles o zagueiro Luan Peres e o atacante Marinho. Além dos atletas de linha, tem ainda o técnico Cuca, com duas passagens pelo Tricolor das Laranjeiras.

Marinho começou a carreira no Fluminense, onde se profissionalizou em 2008. Sua passagem, no entanto, foi curta, pois o mesmo procurou a Justiça para deixar o clube e fechar com o Internacional no mesmo ano. Fez apenas oito jogos com a camisa tricolor.

Luan Peres também teve uma breve passagem pelo Flu. Contratado junto à Ponte Preta em 2018, disputou nove partidas pelo clube antes de aceitar proposta para jogar no Brugge, da Bélgica.

Já Cuca comandou o Fluminense em duas oportunidades. Uma em 2008 e outra em 2009. Na segunda, comandou a equipe na incrível arrancada contra o rebaixamento que era dado como certo no Brasileiro. Foi demitido no ano seguinte. No total, esteve à frente do Tricolor em 55 partidas, com 30 vitórias, 17 empates e oito derrotas.