Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense deve ter o retorno de até quatro atletas que estavam lesionados contra o Borussia

PV Vasconcellos

Tricolor estreia na Copa do Mundo de Clubes no dia 17 de junho

Com estreia na Copa do Mundo de clubes marcada para o dia 17 de junho, contra o Borussia Dortmund (ALE), o Fluminense terá mais alguns dias de preparação para o início da competição. Há uma boa expectativa de que o técnico Renato Gaúcho conte com alguns jogadores importantes que se recuperaram de lesões e devem estar aptos para a disputa do torneio intercontinental.

Quarteto pode ficar à disposição

Dos atletas lesionados, há uma previsão otimista para que quatro deles retornem no jogo de estreia, ou no decorrer da competição. São eles: o centroavante Germán Cano, o atacante Keno, o atacante Canobbio e o volante Facundo Bernal. O único que está 100% fora da competição é o volante Otávio, que rompeu o tendão de Aquiles e não tem previsão de volta aos gramados.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Cano já voltou a fazer treinos leves e está recuperado da lesão no ligamento colateral medial do joelho. Quem também já treina é Canobbio, que fraturou o osso da face e já voltou a fazer trabalhos no campo com uso de máscara. Keno também trabalha normalmente com o restante do grupo.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Até mesmo Bernal, diagnosticado com uma lesão muscular grau 3 na coxa, cujo período de recuperação seria de três a quatro meses, deve retornar antes. À uma rádio uruguaia, o atleta já havia afirmado que a recuperação caminhou bem e que os médicos o garantiram que ele estaria apto para a competição.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Read more