PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
A ação será realizada durante o torneio
O Fluminense está planejando a realização de ações nos Estados Unidos durante o Mundial de Clubes da FIFA. Além de pontos de encontro com a “Flu House”, em Nova Iorque, e Miami, e a travessia de barco no Rio Huddson, o Clube definiu mais uma iniciativa em Nova Iorque.
De acordo com informações do jornalista Marcello Neves, no site Globo Esporte, o Clube irá realizar uma “Clínica do Futebol” para crianças e adolescentes. A ação prevê um dia de treinamentos para crianças de 4 a 14 anos de idade no Riverside Park, em Manhattan.
Com a iniciativa, o Flu pretende atrair o público brasileiro e americano, aproximando-os de sua marca. Os filhos de tricolores que viajarem para acompanhar o Mundial de Clubes, assim como moradores locais, poderão participar.
Os jovens que marcarem presença serão convidados para um dia de atividades em Xerém, na base do Clube. Além disso, o Flu irá sortear uma camisa da equipe.
A estreia do Fluminense no Mundial de Clubes será no dia 17 de junho, a partir das 13h (horário de Brasília), diante do Borussia Dortmumd, da Alemanha.
Na primeira fase, o Tricolor também irá encarar Ulsan HD, da Coreira do Sul, e Mamelodi Sundowns, da África do Sul, demais integrantes do Grupo F.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Leia mais