Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Na próxima quinta-feira, às 19h15, o Fluminense tem uma decisão pela frente na Copa Sul-Americana. Encara o Unión (ARG), na Argentina, pela penúltima rodada da fase de grupos do torneio. A vitória é essencial para o Tricolor seguir sonhando com a classificação às oitavas e o clube prepara dois retornos importantes para esse duelo.

São eles Paulo Henrique Ganso e Felipe Melo. Segundo o GE, dos dois, o que está mais perto de voltar é o camisa 10. Embora a lesão muscular seja mais recente, a gravidade foi leve. O meia já voltou a treinar com bola e está sendo preparado para ficar à disposição para a viagem da próxima semana.

Já em relação ao volante Felipe Melo, que vem fazendo trabalhos no campo desde meados de abril, tudo dependerá de sua evolução nos próximos dias. O veterano passou por uma artroscopia no joelho direito após a final do Carioca contra o Flamengo. Ele também pode ser relacionado pela primeira vez com Diniz contra o Unión (ARG).



Lembrando que o Time de Guerreiros está em 3º lugar no grupo da Sul-Americana e apenas o líder passa para a próxima fase. Neste momento, o Unión lidera, mas Flu e Junior Barranquilla (COL) aparecem logo atrás, com um ponto a menos. O Tricolor precisa vencer os dois jogos e torcer por um tropeço dos colombianos para avançar.