Evento foi comemorativo pelo Dia das Crianças (Foto: Louise Cruz - FFC)

O Fluminense, na última segunda-feira, promoveu evento comemorativo do Dia das Crianças levando a meninada de 5 a 12 anos, sócia do clube no plano Mascote, para conhecer o CT Vale das Laranjeiras, em Xerém. A garotada, claro, teve o acompanhamento dos pais.

A turma se reuniu na Sala de Troféus de Laranjeiras e de lá partiu num ônibuus para o CTVL. Coordenador administrativo de Xerém, Jódi Nagel guiou os visitantes para conhecerem as instalações e as crianças participaram de recreação com atletas dos times masculino e feminino.

Depois do intervalo para o almoço, a criançada assistiu a uma preleção comandada por Diego Leonardo, treinador do Sub-11 e auxiliar do Sub-9 e Sub-10, e Lohayne Campos, auxiliar do Feminino Sub-18. Com a participação das volantes Luiza Travassos e Sabrina e da goleira Mari, a conversa abordou a paixão pelo Tricolor e o sonho de seguir carreira no esporte.

No encerramento, os pequenos acompanharam um trecho do treino do Sub-20 e, em seguida, foram a campo. Após uma dinâmica de aquecimento, os meninos se dividiram em equipes e jogaram bola entre si e contra as meninas do Projeto Guerreirinhos, em um dos campos do espaço.