Notícias
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Outros Esportes
Cupons do NETFLU

Fluminense quita direitos de imagem do elenco com atraso de dois dias

Yan Rocha

Pagamento previsto para segunda foi feito na quarta-feira (2)

🔍 adicione o NETFLU às suas fontes favoritas do Google

O acerto dos direitos de imagem do elenco do futebol profissional do Fluminense foi efetuado na última quarta-feira (2), fora do prazo combinado. A quantia deveria ter sido paga na segunda-feira (31), resultando em 48h de atraso. A informação é do jornalista Wilson Fort, da ‘Central Fluminense’.

Fluminense paga direitos de imagem do elenco após 48h de atraso

Em meio às dificuldades para honrar compromissos com jogadores e credores, a diretoria tricolor fez um esforço para resolver a pendência em poucos dias. Cabe lembrar que, recentemente, o clube foi notificado pela ANRESF (Agência Nacional de Regulação e Sustentabilidade do Futebol) por não ter regularizado obrigações até 28 de fevereiro, e admitiu correr para se enquadrar às regras do Fair Play Financeiro.

Na temporada atual, o Fluminense, que sonha com o bicampeonato da Libertadores para jogar a Copa do Mundo de Clubes de 2029, gastou aproximadamente R$ 151,3 milhões na compra de jogadores. Por fim, o assunto SAF segue sendo debatido nos corrredores de Laranjeiras repleto de incertezas.


Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de oito anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Leia mais