Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Fluminense resolve pendências e empresta Lezcano ao Olimpia

Cassio Coelho

Após um atraso por questões burocráticas, finalmente o Fluminense conseguiu encaminhar o empréstimo do meia Rúben Lezcano ao Olimpia. O jogador de 22 deve realizar exames médicos e assinar com o clube paraguaio até o final de 2026, com a opção de compra prevista em contrato.

Meia do Fluminense recebeu proposta do Fortaleza

Lezcano chegou a interessar o Fortaleza, inclusive, o clube brasileiro fez proposta pelo meia. Entretanto, o jogador de 22 anos preferiu voltar ao seu país, visando uma possível convocação para a Copa do Mundo. Apesar de não estar na Libertadores deste ano, o Olimpia disputará a Sul-Americana.

O meia atuou em 13 jogos com a camisa do Fluminense. O meia foi muito pouco utilizado pelas três comissões técnicas que o treinaram. Na atual temporada, Lezcano não convenceu e novamente ficou atrás dos concorrentes de elenco.

O Fluminense desembolsou R$ 29,2 milhões para tirar Lezcano do Libertad. Ele foi contratado para ser alternativa a Ganso e Lima. Mas acabou não correspondendo.

Compre camisas do Flu com desconto

Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics. 

Para isso, basta inserir o cupom Netflu e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.

Tópicos populares na Comunidade NETFLU: