(Foto: Divulgação Fluminense)

O Fluminense segue sua captação de jogadoras para a equipe feminina. Mais três jogadoras foram integradas à base do Futebol Feminino. As jovens atletas Thalyta, Sophia Caputo e Ana Yara, vieram da parceria com o projeto Daminhas da Bola, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, com o objetivo de dar sequência ao processo de evolução e formação das jogadoras. Todas já se apresentaram no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras (CTVL), em Xerém, e iniciaram os treinamentos com foco no início do Campeonato Estadual da categoria.

Conheça as novas atletas:

Nome completo: Thalyta Moura Madeira da Silva


Data de nascimento: 20/12/2007

Idade: 14 anos

Posição: Atacante

– O Fluminense é o meu primeiro clube e os treinos têm sido excepcionais. Estou me empenhando bastante e espero ajudar a equipe da minha melhor forma. Minha expectativa está muito alta, e vai ser uma  honrar defender o clube – disse.

(Foto: Divulgação Fluminense)

Nome completo: Sophia Victoria Santiago Caputo

Data de nascimento: 20/08/2008

Idade: 13 anos

Posição: Atacante

– Estou gostando muito, me desenvolvendo bem. Os treino são intensos e jogar minha primeira competição será uma sensação inesquecível. Espero entrar em campo e dar o meu máximo, pois é uma oportunidade incrível – disse.

(Foto: Divulgação Fluminense)

Nome completo: Ana Yara da Silva Souza

Data de nascimento: 01/04/2007

Idade: 15 anos

Posição: lateral direita

– Esse é o meu primeiro clube, e como todo atleta, sonhava um dia jogar em um grande clube. O meu início no futebol foi no projeto Daminhas da Bola e estou muito feliz por estar aqui. Meus pais são torcedores do Fluminense e também estão muito felizes por mim – disse.

(Foto: Divulgação Fluminense)