Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Fluminense tem 50% de aproveitamento com árbitro de duelo com Madureira e não vence há cinco jogos

Bruno Loreto

Tricolor estreia neste meio de semana

Primeiro duelo

O Fluminense estreia no Campeonato Carioca neste meio de semana. Na quarta-feira (14), o Tricolor encara o Madureira, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

O árbitro e o aproveitamento do Fluminense

Para o duelo, a Ferj escalou o árbitro Alex Gomes Stefano. O profissional não traz boas lembranças recentes ao Tricolor das Laranjeiras.

Com Alex Stefano no apito, o Fluzão acumula três vitórias em oito partidas, além de três empates e duas derrotas, contabilizando 50% de aproveitamento.

Nas últimas cinco partidas apitadas pelo árbitro, o Flu não venceu. O time perdeu para Bangu e Volta Redonda, e empatou com Boavista, Flamengo e Volta Redonda.

Entretanto, um fato é positivo. Das três vitórias em jogos apitados por Alex Stefano, em duas o adverśario foi o Madureira. O profissional trabalhou nas goleadas por 5 a 1, em 2020, e 4 a 1, em 2021. A outra vítima foi o Bangu, em 2021 (1 x 0).

Equipe de arbitragem completa para Fluminense x Madureira

  • Árbitro: Alex Gomes Stefano
  • Assistentes: Hugo Filemon Soares Pinto e Juan Motta Cidri
  • 4º árbitro: Michael Leal de Moura
  • Analista de arbitragem: Jorge Fernando Rabello
  • Árbitro de vídeo (VAR): Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
  • AVAR: Diogo Carvalho Silva
  • AVAR2: Maurício Machado Coelho Júnior
  • Observador de VAR: Jackson Lourenço Massarra dos Santos
  • Quality manager: Marcelo Silva Nascimento

Compre camisas do Fluminense com desconto

Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics. 

Para isso, basta inserir o cupom Netflu e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.

Tópicos debatidos recentemente na Comunidade NETFLU

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more