Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense tem dupla convocada para a seleção brasileira sub-17

Rodrigo Mendes

Atacante Wesley Natã e meia Naarã são chamados para amistosos pelo Brasil

O técnico Dudu Patetuci convocou, na segunda-feira, a seleção brasileira sub-17 para amistosos contra o Equador em preparação para o Sul-Americano da categoria. Dois jogadores do Fluminense foram chamados. São eles o meia Naarã Lucas e o atacante Wesley Natã.

Dupla conquistou o Brasileirão sub-17 pelo Fluminense em 2024

Presentes na conquista do Brasileirão sub-17 e da Copa do Brasil em 2024 pelo Fluminense, Wesley e Naarã se apresentarão no dia 20 de fevereiro, na Granja Comary, em Teresópolis. No dia seguinte, a seleção viaaja a Guayaquil para fazer dois amistosos com o Equador, nos dias 24 e 27.

Wesley Natã foi um dos convocados (Foto: Leonardo Brasil/FFC)

Tais atividades servem como preparação para a disputa do Sul-Americano sub-17, que será realizado entre 27 de março e 12 de abril, em Cartagena, na Colômbia. O Brasil está no Grupo B, com Equador, Venezuela, Uruguai e Bolívia.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais