Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense tem interesse em participar de outro esporte

João Pedro Conze

Consolidado entre os grandes clubes de futebol, o Fluminense pode ingressar em uma nova modalidade. De acordo com o portal O Dia, o Tricolor sinalizou interesse de ingressar no Novo Basquete Brasil (NBB), na próxima temporada, que deve começar entre outubro ou novembro deste ano.

O Flu chegou a ter um projeto para disputar a Liga Ouro. Antigamente, ela servia como uma liga de acesso ao NBB. Ainda assim, a ideia não avançou, e o time não disputou a competição. Atualmente, o clube não possui uma equipe adulta de basquete.

Se o Fluminense realmente entrar no NBB, se juntaria aos seus grandes rivais do Rio de Janeiro. Flamengo, Vasco e Botafogo participam do torneio há vários anos. O Rubro-Negro é o segundo maior vencedor, com oito títulos conquistados.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more