Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Fluminense tem lista com quase 30 desfalques para enfrentar América-MG no Brasileirão Sub-20

Bruno Loreto

O time entra em campo na tarde de hoje

O Fluminense recebe o América-MG, na tarde desta quarta-feira (23), a partir das 15h (horário de Brasília), no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém pela sétima rodada do Brasileirão Sub-20.

Para o confronto, o Tricolor tem uma lista enorme de desfalque. O principal motivo é que grande parte do elenco foi relacionada pelo elenco principal para a partida contra o Unión Española, no Chile, pela Copa Sul-Americana.

Além disso, a quantidade de atletas entregues ao departamento médico também é grande. Em seu site oficial, o Flu relatou os desfalques que o técnico Felipe Canavan tem no grupo. Ao todo, são 29 baixas.

– Os goleiros Kevyn Vinícius e Luiz Felipe, os laterais Davy, Júlio Fidelis, Léo Jance, Mosquera e Vagno, os zagueiros Davi Henry e Gustavo Cintra, os volantes Cauã Filipe, Dohmann e Fabinho, o meia Tiago Lucas e os atacantes Jorge, Keven Samuel, Kelwin e Wesley Natã, à disposição do time principal, são desfalques. O zagueiro Rodrigo, os volantes Gabriel Renan, Henrique, Luis Fernando, Maxsuel, Riquelmy Tavares e Ruan Vitor, os meias Brasília, Cristyan e Natan e os atacantes Enzo e Marcão seguem no departamento médico.

Técnico confia no elenco do Fluminense

Com os problemas, Canavan irá utilizar a base do elenco que vem realizando boa campanha na Copa Rio, competição na qual está invicto há quatro jogos. Em entrevista ao site do Clube, ele afirmou estar tranquilo para o próximo jogo.

– Estou tranquilo, porque conseguimos organizar um bom planejamento nos últimos três dias. Os jogadores que entram estão acostumados a competir. Vinham tendo menos chance de começar jogando no Brasileirão, mas a própria Copa Rio servia para dar a eles volume de jogo. Temos um grupo organizado, competitivo e confiante de que estamos equilibrados para buscar nosso objetivo, que é a vitória.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more