Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Fluminense tem menos de uma semana para trazer jogadores do exterior antes do fechamento da janela

Yan Rocha

Flu precisa correr para acertar contratações

A janela de transferências fechará no próximo dia 3. Nesse sentido, o Fluminense tem menos de uma semana para acertar a contratação de jogadores na atual janela de transferência do primeiro semestre do futebol brasileiro.

Fluminense mira a contratação de centroavante e zagueiro

Fluminense
Foto: Reprodução

Vale destacar que o Fluminense quer trazer um centroavante e um zagueiro. Gabriel Ávalos, atacante do Independiente-ARG, é quem mais está perto de ser contratado, porém o clube da Argentina faz jogo duro. Dantas, defensor do Grêmio Novorizontino, foi um nome comentado nos últimos dias no Flu e o Botafogo enviou proposta pelo jogador de 21 anos.

Jogadores contratados:

  • Savarino (meia-atacante);
  • Guilherme Arana (lateral-esquerdo);
  • Jemmes (zagueiro);

Jogadores que ainda podem chegar:

  • Denis Bouanga (atacante) do Los Angeles FC (EUA)
  • Nino (zagueiro) do Zenit (RUS)
  • Gabriel Ávalos (atacante) do Independiente (ARG)
  • Dantas (zagueiro) do Grêmio Novorizontino

Compre camisas do Fluminense com desconto

Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics. Para isso, basta inserir o cupom Netflu e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more