Notícias
Palpites
Plataformas bet
Guias
Comunidade
Copa do mundo
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense tem o pior ataque do top-10 do Brasileirão 2025

Bruno Loreto

Setor ofensivo está em baixa na temporada

Duelo importante

O Fluminense recebe o São Paulo, na noite desta quinta-feira (27), a partir das 20h30min (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. A partida, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, é importante na briga por vaga na Copa Libertadores da América de 2025.

Com apenas mais nove pontos em disputa, o Fluzão está no limite do G-7 com 55 pontos. A vantagem é de sete pontos em relação ao São Paulo, que aparece no oitavo lugar.

Produção do ataque do Fluminense é alerta

O Fluzão segue firme na luta por vaga no torneio continental mesmo com um ataque que está deixando a desejar na temporada.

A produção ofensiva preocupa o time, que chega para o confronto com o São Paulo com o pior ataque entre os 10 primeiros colocados do Brasileirão.

Em 35 partidas, o Fluminense balançou as redes em 40 oportunidades. Os artilheiros são o centroavante Germán Cano, que está lesionado, e o ponta Kevin Serna, com seis gols cada.

O centroavante titular com o técnico Luís Zubeldía é Everaldo, que não marca gols desde 2 de agosto, acumulando um jejum de 16 jogos. O reserva é John Kennedy, que só fez um gol em 15 jogos, no dia 1º de outubro.

A boa fase da equipe é justificada pelo bom momento da defesa. Em 13 partidas com Zubeldía, o time só foi vazado nove vezes, sendo somente um nos últimos quatro jogos.

Tópicos debatidos recentemente na Comunidade NETFLU

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more