Tricolor enfrenta o Palmeiras
O Fluminense volta a disputar o Campeonato Brasileiro neste sábado (15). Pela 23ª rodada, o Time de Guerreiros recebe o Palmeiras no Maracanã. A bola vai rolar a partir das 16h30, horário de Brasília. Vale destacar que Marcão estará no comando do Flu.
Nesta semana, a CBF escalou Anderson Daronco para o importante confronto deste final de semana. O gaúcho será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, também do Rio Grande do Sul. Wagner Reway, de Santa Catarina, comanda o VAR.

De acordo com o portal Estatísticas Fluminense, o Tricolor soma 16 vitórias, 12 empates e 16 derrotas em jogos com Daronco. Ao todo, o aproveitamento é de 45,45%. A última partida com o árbitro foi em vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, pelo Brasileirão de 2025.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Leia mais